Manifesto/PPCUB

VÍDEO: ESTUDANTES DA FAU/UNB DIZEM NÃO AO PPCUB

Dia 17/10/2013 houve a Audiência Pública do PPCUB no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a sociedade se organizou e mais uma vez compareceu para expressar sua opinião.

Diversas entidades, instâncias e representantes da sociedade redigiram um Manifesto que foi lido para os presentes, marcando uma posição técnica sobre o PPCUB, um documento cujas repercussões para a cidade são graves e irreversíveis e que, por isso, precisa ainda de muita discussão e amadurecimento antes de se transformar em uma Lei Complementar.

Os estudantes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília por sua vez marcaram presença e fizeram história na Audiência Pública, se posicionando de forma veemente em relação às dúvidas que cercam o PPCUB, lançando perguntas ainda hoje não respondidas, sendo aplaudidos pelos presentes pela coragem e lucidez.

O RECADO ESTÁ DADO

Cabe ao GDF respeitar de fato a população e a opinião de especialistas e da comunidade acadêmica e não levar o PPCUB para a aprovação na CLDF a qualquer preço como está fazendo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s