PPCUB

NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE E À CLDF

Em relação à matéria intitulada “Deputado anuncia retirada de pontos polêmicos do PPCUB” publicada no final da tarde dessa quarta-feira (20/11) no site da Câmara Legislativa do Distrito Federal (leia aqui) o movimento Urbanistas por Brasília esclarece que NÃO HOUVE QUALQUER CONSTRUÇÃO DE ACORDO COM ESPECIALISTAS E ENTIDADES REPRESENTATIVAS em relação ao Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília, o PPCUB.

As decisões envolvendo supressão de trechos do PPCUB resultam exclusivamente de negociações internas entre o Governo do Distrito Federal e a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Reiteramos o posicionamento defendido desde o início das mobilizações de que o PPCUB não seja votado às pressas em 2013 e que sua discussão deve ser levada de forma democrática e participativa para 2014, em reconhecimento à mobilização da sociedade e à responsabilidade e respeito que Brasília merece pelo que representa para o Brasil e para o mundo.

Esclarecemos ainda que permanecemos abertos ao diálogo com a CLDF no sentido de esclarecermos os posicionamentos críticos em relação ao PPCUB e construirmos o melhor caminho para um Plano de Preservação que cumpra com sua finalidade.

Anúncios

2 pensamentos sobre “NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE E À CLDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s