Panorama geral

Bem-vindas, gentes!

As meninas do Blog Quadrado estão sempre antenadas e com bom humor registram as coisas mais interessantes e as questões mais pulsantes de Brasília. Dessa vez a grande quantidade de turistas em Brasília chamou a atenção e rendeu um ótimo post. Acompanhe!

quadrado

10458308_10152106440381640_2376195273342848701_n

A Copa é legal. O Brasil jogar hoje é muito massa (especialmente se ganhar, e vai ganhar). Mas a melhor parte é andar por aí e ver a cidade cheia de turistas curiosos, decididos a descobrir o que é Brasília tem.

Eu confesso: virei relações públicas de Brasília. Trabalho dentro de uma das imensas esculturas de Niemeyer que naturalmente atrai os turistas nas imediações. Então, desde a semana passada, tenho me divertido dando informações, ajudando a encontrar entrada, saída, descobrir horário de visitação. Acho que vou mandar fazer uma camiseta “Posso ajudar? Can I help?”, que nem vendedor de loja.

Depois que um amigo salvou um casal de perdidos que procurava o Calaf numa tarde em que nada acontecia por lá, preparei um kit de sobrevivência: um papel onde anotei o endereço de vários pontos legais da cidade. Bares, lugar pra ver o por do sol, CCBB pro piquenique, meus restaurantes favoritos. Agora vivo em…

Ver o post original 90 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s