Panorama geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Urbanistas por Brasília tomou conhecimento no final da tarde de hoje, 23/09/2015, de uma “Carta Aberta ao Governador do Distrito Federal” onde instituições se posicionam contra as reformas administrativas do Governo de Brasília, especificamente quanto à eventual fusão das Secretarias de Gestão do Território e Habitação (SEGETH) e Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). Verificamos, com grande perplexidade, que nosso grupo apareceu como signatário da referida “Carta Aberta”.

Em que pesem algumas colocações pertinentes no documento, esclarecemos que nosso grupo em momento algum foi consultado sobre o seu teor e que não tivemos qualquer conhecimento ou participação em discussão, presencial ou virtual, sobre sua a elaboração.

Independente do teor do documento, uma vez que não participamos de sua redação, nos colocamos inequivocamente fora da lista de signatários.

Por fim, repudiamos esse uso indevido do nome do Urbanistas por Brasília, grupo que desde 2011 trabalha com seriedade e dedicação construindo credibilidade junto à sociedade do Distrito Federal.

2 pensamentos sobre “NOTA DE ESCLARECIMENTO

  1. Quem criou essa carta?
    Quem colocou o nome do Urbanistas nessa carta?
    Que interesses estão movendo essa ação?

    Ingênuos são os que acreditam que os cartéis e clãs (que comandavam o curral eleitoral que Brasília se tornou) vão ficar quietos esperando o governo atual terminar.

    p.s.: Outras perguntas que precisam de respostas:
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO GDF QUE FOI TRAGADO PELOS GOVERNOS ANTERIORES?
    NÃO EXISTE COMO RASTREAR ESSAS QUANTIAS?
    NÃO HÁ COMO COLOCAR NA CADEIA ESSES MARGINAIS?

    População de Brasília, não se deixe manipular por quem nem por um segundo pensa em nosso Distrito Federal e sua população! Eles querem é voltar a drenar a nossa Brasília! População de Brasília, ACORDE!

    • Prezado Vicentte,
      O Urbanistas por Brasília é um grupo atuante na cidade desde 2011 por meio das redes sociais. Por favor, leia aqui https://urbanistasporbrasilia.wordpress.com/about/
      Atualmente somos um forum de discussões com cerca de 200 pessoas, 95% arquitetos, que trocam ideias pelo facebook. Nosso apoio ao Arquiteto Thiago à frente da Segeth é sincero e expontâneo. Sentimos necessidade de publicar esse apoio após incidente noticiado em nosso post anterior e após apoio direto da ONG Rodas da Paz. Quanto a governos anteriores concordamos que muitos ilícitos merecem apuração e punição. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s